Membros do Conselho  Municipal de Defesa dos Direitos humanos são empossados em Picos

Membros do Conselho  Municipal de Defesa dos Direitos humanos são empossados em Picos

Conselho | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Coordenadoria Municipal dos Direitos Humanos e da Livre Orientação Sexual da Prefeitura Municipal de Picos empossou nesta segunda-feira (8) o Conselho  Municipal de Defesa dos Direitos Humanos e das Diversidades. A posse aconteceu na Sede da Coordenadoria.

Segundo a Coordenadora dos Direitos Humanos e Livre Orientação Sexual, Jovanna Baby, o Conselho tem o objetivo de propor e fiscalizar a implantação de Políticas Públicas voltadas para todas as Minorias Sociais de Picos, bem como  requerer garantia de direitos individuais e coletivos  para o Mandato Biênio  2013/2015.

Confira os Membros

Representado a Sociedade Civil Organizada: Railda Josefa de Sousa pela FAMCC, Paulo Mafra pelo Movimento LGBT, Rosa de Oliveira (Diocese de Picos), Marcelo Cordeiro Dias (Igrejas Evangélicas), Bruna Michele (DCE da UESPI), Wemerson Fontes (DCE UFPI) e Eduardo Lopes (Movimento Negro).

 Representando o Poder Público Municipal: Claudineya Barbosa (SMS), Veronica  Rocha (SEME), Joana D?arc (SECULT), Diego Plinio (COMJUV), Francisco Alexandre Forte (MPF) e Francisco Iraildo Ferreira (MPE).

Jovanna reitera que todos assinaram o termo de posse e aprovaram o regimento interno do CMDDHD que segue para assinatura  do Prefeito Municipal e posterior publicação no Diário Oficial dos Municípios.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES