Mury Campos de Picos, ministra palestra motivacional

Mury Campos de Picos, ministra palestra motivacional

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fonte: Folha Atual Foto: Jailson Dias

Servidores ficam atentos à palestra

Buscando estimular os servidores municipais nesse início de ano, o prefeito de São José do Piauí, Atiano Bezerra (PMDB), promoveu duas palestras motivacionais nesta sexta-feira (11/02). Ambas foram ministradas por Mury Campos. A Unidade Escolar Municipal Severo Maria Eulálio comportou todos os funcionários da gestão nas apresentações da manhã e da tarde.

Mury Campos, já bastante conhecido por seu trabalho, hora procurava fazê-los refletir, hora se emocionar, usando sempre um jogo de imagens e músicas que servem de auxílio para as suas palavras que buscam fazer todos pensar. ?Problema todo mundo tem, mas não tem necessidade de oferecer uma cadeira para dele?, declarava entusiasticamente.

Ele chamou a atenção para um ponto sensível do mundo atual, as mudanças cada vez mais rápidas. ?Como vou viver em um mundo que muda todo dia se eu não quero mudar??, perguntou para a plateia, que nesse momento permaneceu em silêncio.

Falando sobre o seu conhecido ?Bolo do Sucesso?, conta com uma série de ingredientes importantes a serem usados pelos profissionais do século XXI, Mury Campos falou na ?inteligência emocional?, algo extremamente debatido hoje em dia, quando as pessoas não sabem mais lidar com frustrações ou situações adversas, embora sejam muito inteligentes em áreas objetivas.

O palestrante exortou sobre a importância de zelar por pontos fundamentais de um bom serviço, como assiduidade, atender bem ao público e amar o que faz.

O prefeito, declarou que ficou satisfeito com a presença dos servidores e que mais palestras como esta deverão acontecer, pois é uma forma de manter o moral de todos que fazem a administração local.

?Nós precisamos fazer uma administração eficiente, com trabalho e qualidade a fim de que possamos melhorar a vida de todos os moradores, para que possamos fazer o nosso município crescer?, declarou.

A enfermeira Darciane Borges Mereiles declarou que a palestra serviu para a vida pessoal e profissional, uma forma de todos poderem pensar sobre a sua autoestima. ?Muitas vezes uma pessoa não realiza um trabalho bem feito porque está com a autoestima baixa, depressão, e acaba não tendo tanto compromisso com o trabalho que ela teria se acreditasse nela mesma?, declarou. A enfermeira mencionou ainda a importância do trabalho em equipe como forma de atingir os objetivos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES