Obras Picos

Obras Picos

vereador Rinaldinho pronunciamento | foto divulgada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vereador fala sobre as obras do governo paralisadas em Picos

Postado:Leila Fernanda

Em virtude do feriado da Semana Santa a Câmara de Vereadores de Picos antecipou a sessão ordinária de quinta para segunda-feira, 14 de abril. Na oportunidade o vereador Rinaldinho solicitou dos demais vereadores que buscassem apoio junto aos deputados para continuidade das obras do Governo do Estado em Picos.

Rinaldinho ressaltou que após a posse do novo governador, Zé Filho, este teria baixado um decreto com a finalidade de revisar todos os contratos assinados na antiga gestão, estornando os pagamentos que foram feitos para as construtoras que estavam trabalhando em todo estado do Piauí, motivo da paralização.

Foto:Lana krisna

?No primeiro momento ficamos alegres e satisfeitos com o grande número de obras anunciadas para Picos, no entanto, podemos observar que a duplicação das pontes está parada, quem passa por ali pode observar que nos últimos vinte dias não houve nenhum movimento, nós temos assinada a obra de serviço da construção da estrada que liga Fátima do Piauí à Chapada do Mocambo, e até agora nenhum canteiro de obra foi instalado. Sobre essa questão alertei os colegas vereadores, pedi que cada um junto com seu deputado, afinal é uma obra do Governo do Estado, pudesse atuar no sentido de estar buscando esclarecimentos para que essas obras realmente possam ser concluídas?, disse.

Fonte:Lana Krisna



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES