mais

PM de Picos inicia operação natal com segurança nesta segunda feira 2.

PM de Picos inicia operação natal com segurança nesta segunda feira 2.

PM de Picos inicia operação natal com segurança nesta segunda feira 2.
Tenente Coronel. | Foto divulgada

Operação encerra dia 31 de dezembro

Postado:Leila Fernanda

A exemplo dos anos anteriores, a Polícia Militar de Picos se prepara para executar mais uma operação de fim de ano. Intitulada de Natal com Segurança, a operação está prevista para iniciar nesta segunda-feira (2), a partir das 8h da manhã na praça Josino Ferreira, Centro.

O objetivo da operação é coibir e diminuir a criminalidade na cidade como assaltos, furtos de veículos e porte ilegal de arma, como também o tráfico de drogas.

As prioridades da guarnição serão abordagens e blitz rotineiras nas entradas e saídas da cidade em veículos, na qual serão realizadas pelo policiamento de Trânsito.

Segundo o comandante do 4° BMP, tenente-coronel Wagner Tôrres, serão disponibilizados em torno de 50 policiais militares, incluindo 31 policiais do curso da Formação de Cabos, que irão trabalhar no turno da manhã e da tarde no sentido de coibir ações criminosas dos meliantes.

PM de Picos inicia operação natal com segurança nesta segunda feira 2. - Imagem 1

Foto:Romário Mendes

?Iremos ter o apoio da Força Tática quatro e duas rodas, Serviço de Inteligência do 4° BPM, Policiamento de Trânsito, Ronda Cidadão e apoio dos GPMs?, conta o coronel.

De acordo com o comandante, os policiais do Serviço de Inteligência estarão de forma descaracterizada em pontos estratégicos da cidade para observar qualquer ação meliante a fim de usar a pratica de ações criminosas.

?Dezembro é um mês bastante movimentado em virtude do aumento considerável de pessoas nas ruas e também pelo fato das pessoas receberem o 13° salário neste período. Por conta disso vamos intensificar o nosso policiamento para inibir as ações dos criminosos?, relata.

A operação será realizada durante todo o mês de dezembro e será intensificada no Centro e em todas as mediações da cidade.

Fonte:Romário Mendes

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail