PM de Picos inicia operação natal com segurança nesta segunda feira 2.

PM de Picos inicia operação natal com segurança nesta segunda feira 2.

Tenente Coronel. | Foto divulgada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Operação encerra dia 31 de dezembro

Postado:Leila Fernanda

A exemplo dos anos anteriores, a Polícia Militar de Picos se prepara para executar mais uma operação de fim de ano. Intitulada de Natal com Segurança, a operação está prevista para iniciar nesta segunda-feira (2), a partir das 8h da manhã na praça Josino Ferreira, Centro.

O objetivo da operação é coibir e diminuir a criminalidade na cidade como assaltos, furtos de veículos e porte ilegal de arma, como também o tráfico de drogas.

As prioridades da guarnição serão abordagens e blitz rotineiras nas entradas e saídas da cidade em veículos, na qual serão realizadas pelo policiamento de Trânsito.

Segundo o comandante do 4° BMP, tenente-coronel Wagner Tôrres, serão disponibilizados em torno de 50 policiais militares, incluindo 31 policiais do curso da Formação de Cabos, que irão trabalhar no turno da manhã e da tarde no sentido de coibir ações criminosas dos meliantes.

Foto:Romário Mendes

?Iremos ter o apoio da Força Tática quatro e duas rodas, Serviço de Inteligência do 4° BPM, Policiamento de Trânsito, Ronda Cidadão e apoio dos GPMs?, conta o coronel.

De acordo com o comandante, os policiais do Serviço de Inteligência estarão de forma descaracterizada em pontos estratégicos da cidade para observar qualquer ação meliante a fim de usar a pratica de ações criminosas.

?Dezembro é um mês bastante movimentado em virtude do aumento considerável de pessoas nas ruas e também pelo fato das pessoas receberem o 13° salário neste período. Por conta disso vamos intensificar o nosso policiamento para inibir as ações dos criminosos?, relata.

A operação será realizada durante todo o mês de dezembro e será intensificada no Centro e em todas as mediações da cidade.

Fonte:Romário Mendes



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES