PM de Picos inicia operação ‘Natal com Segurança’, o mês de dezembro contará com 30 policiais

PM de Picos inicia operação ‘Natal com Segurança’, o mês de dezembro contará com 30 policiais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar de Picos iniciou na manhã desta segunda-feira (3), a operação do final de ano de 2012, intitulada de ?Natal com Segurança?. O objetivo da operação é coibir à diminuição da criminalidade na cidade, como assaltos, tráfico, furtos de veículos e porte ilegal de arma.

As prioridades da guarnição serão abordagens e blitz rotineira, na qual serão intensificadas a partir de hoje na cidade. Segundo o capitão Mário, o policiamento ostensivo também será intensificado. ?Teremos um aumento considerável do policiamento na cidade de Picos. Estamos convocando dois GPMs para dar um apoio aqui na cidade, portanto a população a partir de hoje até o dia 31 de dezembro vai notar com certeza um aumento do policiamento?, garante.

Segundo o capitão, a expectativa que o mês de dezembro e o natal sejam tranquilos em virtude do policiamento na cidade no final do ano. ?O mês de dezembro, é um mês bastante movimentado na cidade de Picos, aonde toda macrorregião vem para cá comprar ou tratar de negócios, a população já é grande e quando chega o mês dezembro aumento mais ainda, mas a então nossa expectativa que teremos um natal tranquilo?, diz.

Com o aumento de pessoas na cidade nesse período, principalmente na área comercial, na qual muitas vão às lojas, o capitão Mário alerta a população para cuidados na hora em que irei fazer compras. ?As pessoas devem evitar aquela grande aglomeração de pessoas e as mulheres terem cuidados com as bolsas, como também o conto do vigário, onde muitas pessoas são lesadas por pessoas desconhecidas?, alerta o capitão.

A operação será realizada durante todo o mês de dezembro, contará com 30 policiais e será intensificada no centro e em todas as mediações da cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES