PRF apreende veiculo clonado em Francisco santos.

PRF apreende veiculo clonado em Francisco santos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Postado:Leila Fernanda

Veículo foi entregue à Polícia Civil de Picos e o comerciante intimado a prestar esclarecimentos

Veículo original

Policiais Rodoviários Federais do Piauí apreenderam na manhã de ontem (16), um automóvel prisma, no município de Francisco Santos, BR 020, Km 350. O veículo era um clone de outro pertencente a empresa General Motors do Brasil LTDA.

Funcionários da concessionária GM de Picos informaram aos policiais que um possível clone do automóvel prisma de placa FGY6288 estaria circulando na cidade de Francisco Santos. A montadora enviou inclusive à polícia rodoviária federal fotos do veículo para comprovação de que não poderia estar circulando no Piauí.

A PRF acionou a área de inteligência que constatou, pela placa, que o veículo GM/PRISMA LTZ 1.4 é propriedade da empresa GENERAL MOTORS DO BRASIL LTDA. Este veículo está no pátio da montadora em São Caetano do Sul/SP.

Após rondas realizadas na cidade, os policiais encontraram o automóvel com um comerciante do município. No momento da abordagem não foi possível determinar a origem do veículo já que os sinais de identificação foram destruídos.

O veículo foi entregue à Polícia Civil de Picos e o comerciante intimado foi levado a prestar esclarecimentos. Este é o segundo veículo clonado recuperado pela PRF em uma semana. O outro foi uma motocicleta Honda XRE 300, placa EFL8622/SP, estava circulando em Oeiras/PI.

Fonte:Riachaonet



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES