PRF registra 136 multas e dois acidentes no final de semana.

PRF registra 136 multas e dois acidentes no final de semana.

Posto PRF Picos | foto divulgada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em um dos acidentes houve vítima fatal

Postado:Leila Fernanda

A 4ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Picos registrou durante o final de semana 136 multas, 7 veículos apreendidos, uma condução à Central de Flagrantes, e dois acidentes graves nas rodovias federais na região de Picos. Em um dos acidentes ocorrido no trecho das curvas de Fátima, conhecido por ser perigoso o trafego no local, houve uma vítima fatal.

Foto:Reprodução

Acidentes

O primeiro acidente ocorreu no último domingo, 23, por volta das 15h no Km 312 da BR 316, envolvendo um GM Kadett e um Silverado. Na colisão frontal, o condutor, Antônio Ozano de Moura, e a passageira, Maria Leuzanita Borges, ficaram gravemente feridos.

O outro acidente foi registrado também no domingo por volta das 23h40min no Km 295 da BR 316, nas Curvas de Fátima do Piauí. Os veículos envolvidos, um GM Corsa Sedan e uma Scania P 113, colidiram frontalmente. No acidente, o condutor do carro de passeio, José Olímpio da Silva Moura, veio a óbito no local do acidente.

De acordo com informações preliminares colhidas pela PRF, a causa do acidente teria uma invasão na faixa contrária realizada pelo condutor do Corsa Sedan que posteriormente colidiu com a Scania.

Fonte:Paula Monize



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES