Seis meses depois de inaugurada, avenida já está esburacada

Seis meses depois de inaugurada, avenida já está esburacada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Passados apenas seis meses de sua inauguração, a Avenida Vereador Titico Barbosa, principal via de acesso ao Conjunto Luiza Gomes de Medeiros, mais conhecido como Morada Nova, já está bastante esburacada em vários trechos e necessita de reparos.

A obra foi entregue em meados do mês de dezembro de 2012 e usada apenas em janeiro deste ano, com a chegada dos primeiros moradores ao bairro. Buracos e o calçamento cedendo são os principais problemas apresentados na Avenida em pelo menos quatro pontos.

O prefeito de Picos, Kleber Eulálio, diz que o problema é lamentável, uma vez que a obra foi entregue há poucos meses. Ele frisa que além de procurar pavimentar centenas de ruas que não possuem calçamento por toda a cidade, ainda tem que recuperar a Avenida que foi entregue recentemente, há seis meses. ?Só temos a lamentar que uma obra tão nova já necessite de reparos. Mas fazer o quê? Vamos consertar lá e tantos outros locais que estão precisando de melhorias? ? destacou.

A presidente da Associação de Moradores do Conjunto Morada Nova, Maria Inês da Rocha, informou que a Avenida Vereador Titico Barbosa está intrafegável e acidentes já aconteceram no local por conta dos buracos ali existentes.

Segundo Maria Inês, o prefeito Kleber Eulálio lhe informou que vai restaurar a avenida no mais breve possível. ?Ele falou que na gestão dele não terá serviço mau feito igual ao da Avenida. Então agradecemos ao prefeito por refazer nosso calçamento e a população do nosso bairro está de parabéns pela luta?, conta. Ela informou que o gestor também garante colocar iluminação pública ao longo da Avenida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES