show

show

CANTORA | foto divulgada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Monise Borges lança hoje CD Amor em Prelúdio

Postado:Leila Fernanda

A cantora Monise Borges volta a Picos nesta sexta-feira, 9 de maio, para o lançamento do CD Amor em Prelúdio. O novo trabalho da artista foi lançado recentemente no Theatro 4 de setembro em Teresina dentro da programação do Projeto Seis e Meia realizado pela FUNDAC.

O lançamento em Picos acontecerá a partir das 20 horas no bairro Canto da Várzea, em frente à Secretaria Municipal de Cultura, com apoio da Prefeitura Municipal de Picos (entrada franca).

O CD Amor em prelúdio contém 12 faixas autorais, dentre elas a canção Filha do Equador, que é uma homenagem a cidade de Picos, e Versos pra Luiz, que classificou a cantora para representar o Piauí na Bienal da UNE em Recife-PE (registrado pela TV Globo).

"Convido toda a população picoense para prestigiar meu novo trabalho, será um prazer receber todos nessa festa. Picos me viu crescer através da música, desde os 10 anos de idade cantando na noite e atualmente, quase quinze anos depois , tenho certeza que se orgulhará do trabalho que desenvolvi, desde a parte de composição das músicas, arranjos, arte, e sobretudo por perceber que tenho prazer em honrar essa cidade e nosso Estado através das minhas canções?, destaca Monise.

Fonte:ASCOM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES