Vereadores cobram justiça no caso do assassinato do vereador Titico Barbosa

Vereadores cobram justiça no caso do assassinato do vereador Titico Barbosa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nessa quinta-feira (25) aconteceu a primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Picos após a morte do vereador Titico Barbosa. O clima foi de total tristeza principalmente pela forma como tudo aconteceu. Sendo o primeiro a usar a tribuna, o vereador Diógenes Medeiros (PPS) solicitou uma nota de repúdio e que esta siga assinada por todos os parlamentares.

Para Diógenes a forma brutal como o crime aconteceu e os motivos fúteis chocaram ainda mais a sociedade. ?O sentimento que nós temos é um sentimento de tristeza, de lamentar a morte do vereador Titico, uma morte brutal, sem motivo nenhum. Isso deixou não só a sua família, mas toda a sociedade picoense em estado de choque.

Para ele, a nota de repúdio é também uma forma de cobrar medidas enérgicas por parte da justiça. ?Eu pedi essa nota de repúdio hoje para que as autoridades competentes tomem providência nesse caso e que a justiça seja feita. Picos perdeu muito e essa casa também, então a gente não pode ficar calado, temos que nos manifestar, porque ninguém pode tirar a vida de um ser humano, só quem tira a vida é Deus? afirmou Diógenes.

Fonte: Ascom



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES