Wilson Martins visita obras e assina ordens de serviços em Picos

Wilson Martins visita obras e assina ordens de serviços em Picos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acompanhado do prefeito Kleber Eulálio (PMDB), assessores, deputados, vereadores, prefeitos da região e dos secretários, o governador Wilson Martins (PSB) visitou nesta sexta-feira obras que estão em andamento na cidade.

Após desembarcar em Picos por volta das 8h, o governador e sua comitiva seguiu para as obras da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), localizada nas margens da BR 316 no bairro Altamira. A previsão é que a obra seja finalizada em dezembro deste ano.

A estrutura contempla um espaço de convivência para quiosques, espaço para fotocópias, quatro laboratório, academia, biblioteca, refeitório, auditório e ginásio poliesportivo, com investimentos orçados no valor de R$ 4 milhões.

?Que maravilha está a nossa Uespi, uma obra fantástica! Vai ser um campus universitário do estado mais bonito, mas completo com tecnologia de ponta agregada?, disse Wilson.

Logo após inaugurar o Centro Estadual de Educação Profissional Petrônio Portela (Premen), Wilson visitou a obra de alargamento da ponte sobre o Rio Guaribas, localizada na Avenida Helvídio Nunes na BR 316. A ordem de serviço da obra foi autorizada nesta sexta pelo governador. Na oportunidade ele também vistoriou a obra do Mercado Público de Picos.

Ordens de Serviço

Em solenidade realizada no Centro Tecnológico de Apicultura, Wilson Martins assinou ordens de serviços para obras de mobilidade urbana na cidade.

Dentre as obras estão: Implantação de pavimentação asfáltica da estrada que liga Picos as localidades Torrões e Tabatinga; pavimentação asfáltica que liga Picos a localidade Gameleira; ampliação de duas pontes sobre o Rio Guaribas; construção de um viaduto sobre o balão de acesso ao Centro de Picos e pavimentação asfáltica dos bairros Boa Sorte, Boa Vista e Passagem das Pedras.

Ele também autorizou o processo licitatório de mobilidade urbana de pavimentação asfáltica nos bairros Canto da Várzea, Junco, Parque de Exposição, Pedrinhas, São José, Morada do Sol, Paroquial, Aerolândia e a Avenida José de Moura Monteiro, a Beira Rio, autorização para infraestrutura hídrica na localidade Torrões.

Kleber Agradece Wilson Martins

Em sua fala durante a solenidade, o prefeito Kleber Eulálio agradeceu o governador Wilson Martins pelas obras realizadas na cidade e outras que estão em andamento.

?O momento é de agradecer ao governador pelas obras inauguradas e pelas ordens de serviços assinadas para tantas obras que vão concerteza mudar a cara da nossa cidade?, agradece.

O prefeito também agradeceu a todos os parlamentares que investiram em obras no município, aos secretários que tem atendido o gestor e aos vereadores que ajudam a reivindicar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES