10ª edição do Salão do Livro de Valença será de 5 a 8 de dezembro

10ª edição do Salão do Livro de Valença será de 5 a 8 de dezembro

Cantor e compositor Leoni será um dos palestrantes do salão | Poralv1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com uma vasta programação que conta com palestras, shows musicais e de humor, o Salão do Livro de Valença do Piauí, tem se notabilizado como um dos maiores e mais importantes eventos culturais do Estado do Piauí.

Serão homenageadas ainda as professoras Maria de Laçalete Lima Verde Moura e Hilda Lima Verde Santos, esta última representando o Território do Vale do Sambito por Pimenteiras. Nesta edição, em especial, o Salão do Livro de Valença do Piauí – SaLiVa/PI, homenageia postumamente as professoras Maria Etelmir de Oliveira Sousa e Leni Sampaio de Oliveira.

A programação conta ainda com os escritores e professores Cineas Santos (PI), Luiz Romero (PI), Neto Ceará (PI), Eneas Barros (PI), Jasmine Malta (PI), Alexandre Nolêto (PI), Alex Romero (PI), Erika Lemância (DF), Nazildes Santos (DF), Danny Barradas (PI) e o cineasta Douglas Machado (PI).

O evento atende ao mais variado público. Discussões em torno da BNCC e a evolução do Enem, palestra sobre Patativa do Assaré, o poder de liderança, e os desafios da educação n após-modernidade são apenas alguns dos muitos que serão abordados durante o evento.

A 10ª edição do SaLiVa é uma realização da Fundação Quixote, ADICH e UFPI. Conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Valença do Piauí, da Secretaria Municipal de Educação, da SEDUC/PI através da 7ª Gerência Regional de Educação, do Centro Estadual de Educação Profissional Santo Antônio, do Instituto Federal de Educação – IFPI – Campus de Valença do Piauí, do Governo do Estado do Piauí com patrocínio da Marko Informática através do SIEC (Sistema de Incentivo Estadual à Cultura) vinculado à SECULT/PI.

As inscrições no SaLiVa/PI, seguem até terça-feira, dia 4/12, através do site: www.salivapi.com.br ou na sede da Secretaria Municipal de Educação em seus horários de funcionamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES