A Secretaria Municipal de Saúde através do Secretário Gilberto Soares, com o apoio da Prefeitura Municipal de Pimenteiras continua com as ações de Busca Ativa.

O município de Pimenteiras -PI continua realizando as ações de Busca Ativa.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Pimenteiras -PI continua realizando as ações de Busca Ativa com a equipe composta por enfermeiros e médicos, para identificar as pessoas que podem está contaminadas pelo coronavirus. As testagens aconteceram nesta terça-feira (23), na localidade Sítio das Onças, onde foram realizados alguns testes rápidos em pessoas sintomáticas e contato direto com alguém que testou positivo.

O trabalho tem a intenção de apontar novos casos que não foram registrados, permitindo um acompanhamento e tratamento imediato. A prefeita Lúcia Lacerda destacou a importância da Busca Ativa para controlar a doença no município.

"Tivemos essa ideia para combater à doença na nossa cidade, essas visitas domiciliares é importante para que os profissionais de saúde possam realizar as testagens, só assim podemos reduzir os casos e trabalhar na prevenção", disse a prefeita Lúcia Lacerda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES