Chuva deixa rastro de destruição na zona rural de Pimenteiras

Chuva deixa rastro de destruição na zona rural de Pimenteiras

Sitio das Onças | Portalv1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma chuva de mais de 170 mm atingiu a comunidade Sitio das Onças na zona rural de Pimenteiras nesta quinta-feira, 08 de fevereiro. Moradores foram surpreendidos pela quantidade da agua que invadiu residências, igreja, deixando um rastro de prejuízos por onde passava.

Os moradores ficaram apavorados com a situação, uma vez que, a primeira reação era de se proteger e assistir a destruição de bens como freezer, geladeiras, alimentos, veículos etc.

Nos vídeos e fotos produzidos pelos moradores é possível sentir a aflição dos mesmos. A comunidade ficou isolada e poucos veículos que tentaram vencer os atoleiros não conseguiram sozinhos. Para complicar ainda mais, a comunidade estar às escuras.

Após ser informado, o prefeito Venicio do Ó acionou todas as secretarias para dar um suporte à comunidade que deve levar um bom tempo para se recuperar. O prefeito também acionou a Defesa Civil do Estado para ajudar na elaboração do relatório e fazer um levantamento das residências, bueiro e muros atingidos pelas chuvas.

O prefeito Venicio do Ó informou que nesse primeiro momento o objetivo é prestar toda a assistência às famílias e resolver o problema da trafegabilidade do local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES