Diretores e coordenadores da 7ª GRE são empossados

Diretores e coordenadores da 7ª GRE são empossados

7ª GRE | Portalv1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diretores e coordenadores pedagógicos das escolas jurisdicionadas da 7ª Gerencia Regional de Educação (7ª GRE) foram empossados nesta sexta-feira (05) em solenidade realizada na sede da 7ª GRE. A mesa solene foi composta pelo gerente regional professor Aderson Leite, coordenadora de ensino e gestão Ivete Xavier, supervisor de ensino Antônio Leal, professores Iraci Soares, Francidalva Matias e Edna Quaresma representando as categorias.

Uma mensagem da secretária da Educação, Rejane Dias parabenizando os homenageados marcou o inicio das atividades.

O gerente regional Aderson Leite, além de parabenizar os gestores ressaltou a evolução do processo de indicação, que antes obedecia a critérios políticos, mais recentemente a realização de uma eleição e agora para assumir a função, o professor precisar ser aprovado num teste seletivo. Ele destacou a importância do professor na sociedade e agradeceu o empenho dos servidores da 7ª GRE na condução da educação nas 13 cidades da jurisdição.   

O novo coordenador pedagógico da Unidade Escolar Chagas Rodrigues em Novo Oriente Edivaldo Miranda disse ao Portalv1 que essa nova metodologia da mais estabilidade e isenção aos gestores, além de melhorar significativamente a qualidade de gestão das escolas. Clique e veja uma entrevista com o gerente regional da 7ª GRE Aderson Leite.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES