Drª Keylla Procópio assume 55ª Zona Eleitoral em Pimenteiras

Drª Keylla Procópio assume 55ª Zona Eleitoral em Pimenteiras

Keylla Procopio | Portalv1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A juíza Drª Keylla Procópio tomou posse nesta terça-feira (06) como juíza eleitoral da 55ª Zona Eleitoral na cidade de Pimenteiras. A magistrada após a apresentação se reuniu com a equipe do Cartório Eleitoral para definir uma nova estratégia de trabalho com o objetivo de envolver a população no recadastramento biométrico que termina já no dia 06 de março.

Pelos números de hoje 3.541 eleitores ainda não se recadastraram, numero considerado muito alto, especialmente em um ano eleitoral. Entre as estratégias definidas estar à realização de reuniões com lideranças politicas e sociais, disponibilização de transporte aos eleitores da zona rural, entre outros incentivos com o intuito de fazer com que o eleitor não perca seus direitos por falta do titulo eleitoral.

“Os eleitores que não comparecerem ao Cartório Eleitoral para realizar o recadastramento biométrico terão seus títulos eleitorais cancelados, o que impede o exercício do voto e o acesso a serviços como benefícios sociais, previdenciários, financiamentos, acesso a cargo publico, ingresso em universidades publicas, dentre outros” disse. O eleitorado hoje de Pimenteiras é de 9.561 eleitores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES