Ex-vereador de Novo Oriente é preso acusado de estelionato

Ex-vereador de Novo Oriente é preso acusado de estelionato

Genivaldo Soares Torres e Marcos Antônio | Portalv1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-vereador de Novo Oriente do Piauí, Genivaldo Soares Torres e o comerciante Marcos Antônio Marques foram presos nesta sexta-feira (05) na cidade de Barras na região norte do estado, acusados de estelionato.

Segundo informações da policia, a dupla foi presa quando tentavam aplicar um golpe em uma idosa dentro da agencia da Caixa Econômica Federal. De acordo com o major Etevaldo, a dupla teria inventado uma historia para a vitima de que a mesma tinha recebido um premio e precisava ir até a agencia resgatá-lo.

“Ao chegar lá, porém, a gerente da caixa Econômica desconfiou e bloqueou o cartão da vítima”, disse o major Etevaldo. Com os acusados a policia encontrou uma grande quantia em dinheiro e vários cartões de contas bancarias. Na delegacia os dois confessaram e crime também em outras cidades.

“Eles confessaram que aplicaram o mesmo golpe em Campo Maior e fizeram tentativas em Porto e em Barras”, disse o major. além de já ter exercido o cargo de vereador em Novo Oriente Genivaldo Torres já foi candidato a prefeito de Novo Oriente em 2004. já Marcos Antônio já defendeu a seleção de Novo Oriente em varias competições. os dois estão presos na cidade de Barras.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES