Freitas Neto afirma que parece que políticos estão vivendo em Marte

Freitas Neto afirma que parece que políticos estão vivendo em Marte

Freitas Neto | Portalv1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Participando da inauguração do Posto da Policia Rodoviária Federal nesse fim de semana em Valença, o ex-governador Freitas Neto, comentou sobre o momento atual do país e do estado. Ele afirmou que o Congresso Nacional está completamente fora de sintonia com a opinião pública e com o sacrifício do povo. “Parecem que estão vivendo em marte. Não estão atentando para a realidade brasileira” disse.

Para Freitas Neto, nesse momento de recessão, a classe politica brasileira e piauiense deveria unir forças em prol de uma agenda positiva e não aprovar um fundo partidário para custear eleições.

De acordo com o ex-governador, um dos grandes problemas do país é a grande quantidade de partidos políticos, cuja maioria é usado apenas como legenda de aluguel, que só servem para dificultar a vida dos governantes.

Ele também destacou a mudança no comportamento dos agentes políticos, “No meu tempo, se seu partido ganhou a eleição, você estava no governo, se seu partido perdeu você estava na oposição. Hoje não, você disputa a eleição se seu partido perdeu, você passa pro governo no dia seguinte” afirmou.

Sobre a sucessão estadual Freitas Neto disse que o governador Wellington Dias terá oposição, especialmente porque em sua opinião, o governador erra ao querer arregimentar todas as forças politicas. Segundo Freitas Neto, essa estratégia não dará certo porque o governador não conseguirá atender todas as demandas.

“Se eu fosse o governador eu preferia ter uma base menor para poder ter folga para governar com uma equipe mais técnica, mais sintonizada com as necessidades e potencialidades e não apenas para fazer politica” finalizou.“Se eu fosse o governador eu preferia ter uma base menor para poder ter folga para governar com uma equipe mais técnica, mais sintonizada com as necessidades e potencialidades e não apenas para fazer politica” finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES