Júri absolve acusada da morte de ex-primeira dama de Lagoa do Sitio

Júri absolve acusada da morte de ex-primeira dama de Lagoa do Sitio

Juri Popular | Portalv1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal do Júri da Comarca de Valença em sessão presidida pelo juiz Dr. Juscelino Norberto absolveu, nesta quinta-feira (13), Noêmia Maria da Silva Barros da acusação de homicídio praticado contra a ex-primeira dama de Lagoa do Sitio Gercineide Monteiro (35) em fevereiro de 2015.

Com essa decisão, os dois réus do processo Noêmia Barros e o ex-prefeito de Lagoa do Sitio Zé Simão foram inocentados ficando o homicídio sem autoria.

No caso do ex-prefeito, Zé Simão que foi julgado em junho desse ano em Oeiras, o Ministério Publico recorreu e existe a possibilidade de um novo julgamento, uma que que segundo o Ministério Público, os jurados proferiram sentença contrária as provas técnicas contidas nos autos.

 Entenda o caso

Gercineide de Sousa Monteiro Rabelo, de 35 anos, foi encontrada morta dentro de sua casa, em cima da cama no dia 10 de fevereiro de 2015. Inicialmente, acreditava-se que a primeira-dama teria sido vítima de um infarto fulminante, mas a perícia da Polícia Civil apontou que ela foi assassinada com um tiro na cabeça e indiciou como autores o ex-prefeito e a empregada da família Noêmia Barros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES