Pimenteiras-Piauí terá sua própria Usina de Energia Solar

O objetivo é instalar uma Usina Solar em todos os órgãos públicos do município, além de prevê soluções cada vez mais econômicas, autossuficiente e sustentáveis.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na terça-feira (28), a Prefeita Lúcia Lacerda assinou um contrato com o Programa Eficiência Municipal do Banco do Brasil para implantação de fontes de energia renováveis em todo o sistema público do município de Pimenteiras. A proposta visa reduzir os custos com energia elétrica e cooperar com a condição climática do planeta.

Segundo a prefeita Lúcia, o objetivo é instalar uma Usina Solar em todos os órgãos públicos do município, além de prevê soluções cada vez mais econômicas, autossuficiente e sustentáveis.

“A partir dessa linha de crédito, Pimenteiras pode gerar a sua própria energia, através de uma fonte limpa e renovável, trazendo grandes benefícios para o município, a fim de contribuir com a preservação do meio ambiente, são essas iniciativas inovadoras que busco durante minha gestão”, destacou a prefeita.

 

O Programa Eficiência Municipal do Banco do Brasil trata-se de uma linha de crédito voltada para o setor público, que permite apoiar os municípios em todas as áreas da administração pública, incluído a implantação de fontes de energias renováveis.

A proposta foi celebrada junto ao Gerente Geral do Setor Público do Banco do Brasil, Flávio Felipe, o Gerente de Relacionamentos dos Municípios e Agência do Setor Público, Shelton Soares e o Gerente da Agência de Valença do Banco do Brasil, Lucivaldo Moura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES