Polícia prende na Bahia suspeito de matar radialista em Valença

Polícia prende na Bahia suspeito de matar radialista em Valença

Vanderlei Pereira de Andrade | Portalv1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma operação de inteligência envolvendo a Força Tática de Valença, em conjunto com as polícias militares dos estados do Ceará, Pernambuco e Bahia, terminou nesta segunda-feira (17), com a prisão do foragido que era considerado o primeiro na lista de procurados da região valenciana.

Vanderlei Pereira de Andrade (37) é o principal suspeito de ter assassinado o radialista e ex candidato a vereador em Lagoa do Sítio Adão Sá.

Ao tomar conhecimento dos fatos, uma equipe da Força Tática diligenciou até as cidades de Pimenteiras - Pi e Parambu - Ceará, onde o alvo teria parentes, porém não foi encontrado.

A partir desse ponto, o serviço de inteligência da Força Tática iniciou os levantamentos, sabendo que Vanderlei Pereira de Andrade possuía uma extensa ficha criminal e passagens nos estados de São Paulo, Bahia e Ceará pelos crimes de tráfico de drogas, roubo majorado, porte ilegal de arma de fogo, receptação, dentre outros.

Os relatos da inteligência apontaram o suspeito como sendo alguém de personalidade fria e periculosa.

Assim, Vanderlei Pereira continuou sendo procurado, tendo a equipe descoberto movimentações do suspeito entre as cidades de Parambu, Petrolina e Juazeiro.

Após contatos e troca de informações com os setores de inteligência das PMs dos respectivos estados,  Vanderlei Pereira foi encontrado, monitorado e preso nesta segunda-feira por policiais militares do Setor de Operações de Inteligência da CIPE - Caatinga na cidade de Juazeiro, onde estava trabalhando vendendo cestas básicas, visto que havia contra o mesmo um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Dr Juscelino Norberto da comarca de Valença. Vanderlei Pereira encontra-se recolhido na DP de Juazeiro - BA.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES