Prefeita Lúcia Lacerda assina ordem de serviço para sistema fotovoltaico

Com o objetivo de se tornar mais sustentável, limpa e eficiente, além de contribuir para o compromisso assumido de reduzir as emissões de poluentes e minimizar os gastos com energia elétrica.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Pimenteiras-PI, realizou procedimento licitatório para aquisição de sistema de energia fotovoltaica para os órgãos municipais da administração pública, com o objetivo de se tornar mais sustentável, limpa e eficiente, além de contribuir para o compromisso assumido de reduzir as emissões de poluentes e minimizar os gastos com energia elétrica.

A prefeita Lúcia Lacerda assinou a ordem de execução dos serviços no último dia 09 de agosto para início imediato.

O objetivo é tornar todos os prédios da administração municipal totalmente autossustentáveis e não mais demandar gastos com a conta de energia elétrica, gerando uma economia considerável.

A economia gerada na receita municipal permitirá a prefeitura de imediato a pagar as parcelas do financiamento junto a instituição financeira que vai disponibilizar os recursos para os investimentos. Com isso, a prefeitura vai conseguir implantar o sistema sem precisar utilizar recursos próprios uma vez que o financiamento será pago com os recursos da economia gerada pela implantação do próprio sistema.

“Esse projeto vai proporcionar um benefício grandioso para este município, pois nossa conta de energia tem um valor muito alto e com a economia que vamos ter, poderemos investir em outras melhorias, que é nossa luta diária”. Pontuou a Prefeita Lucia Lacerda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES