Prefeito Venicio do Ó participa da Marcha de prefeitos em Brasília

Prefeito Venicio do Ó participa da Marcha de prefeitos em Brasília

Prefeito de Pimenteiras Venicio do Ó | cccom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Pimenteiras Venicio do Ó está em Brasília, participando da XVIII Marcha dos prefeitos que acontece de 25 a 28 de maio. A queda no Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e o agravamento da situação financeira das prefeituras brasileiras estão entre os temas debatidos no encontro que reuni prefeitos de todo o Brasil.

A programação destaca ainda o painel da Reforma Política, com os deputados e senadores integrantes das Comissões Especiais da Câmara e do Senado que discutem o tema, além do Pacto Federativo. Ainda na capital federal o prefeito Venicio do Ó tem reunião marcada com a bancada federal para agilizar obras para o município.

A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é uma mobilização democrática, realizada anualmente desde 1998, tornando-se o maior evento político do Brasil, contando com a presença de mais de 5 mil participantes: prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros, entre outros. Ainda na capital federal o prefeito Venicio do Ó tem reunião marcada com a bancada federal para agilizar obras para o município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES