Prefeito Venicio do Ó participa de Marcha em Defesa dos Municípios

Prefeito Venicio do Ó participa de Marcha em Defesa dos Municípios

Defesa dos Municípios | Portalv1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Pimenteiras Venicio do Ó está em Brasília, participando da 21ª Marcha em Defesa dos Municípios. O evento está sendo realizado na capital federal e reúne gestores de todo o país.

Durante o evento são realizadas plenárias, exposições, arenas temáticas, atendimento técnico etc. O evento busca firmar-se como um movimento simbolizando a união do municipalismo de todo Brasil em torno de causas que auxiliam o trabalho e o cuidado dos gestores com as suas cidades e seus moradores.

Para o prefeito Venicio do Ó, a participação nesse tipo de evento é importante, sobre tudo para fortalecer a unidade entre os gestores municipais.

A abertura do evento contou com a participação do presidente Michel Temer, presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, ministros da Casa Civil, Eliseu Padilha, das Cidades, Alexandre Baudy, do Turismo, Vinicius Lummertz, e interino do Meio Ambiente, Edson Duarte, entre outras autoridades. Entre as plenárias realizadas estava uma com a participação de todos os pré-candidatos a presidente da república.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES