Prefeitura realizará 9ª Conferência Municipal de Saúde de Pimenteiras-PI

Será no dia 15 de dezembro, das 08h00 às 12h00, no auditório da Câmara Municipal de Pimenteiras, e traz como tema: “Enfrentamento da Pandemia e Pós Pandemia: Planejamento e Novo Financiamento do SUS”.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Pimenteiras, através da Secretaria de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde, realizará a 9ª Conferência Municipal de Saúde de Pimenteiras-PI, que será no dia 15 de dezembro, das 08h00 às 12h00, no auditório da Câmara Municipal de Pimenteiras, e traz como tema: “Enfrentamento da Pandemia e Pós Pandemia: Planejamento e Novo Financiamento do SUS”. 

Um ambiente para discussões de políticas públicas de saúde, terá a finalidade de avaliar a situação de saúde da população e obter deliberações para elaboração do Plano Municipal de Saúde 2022 a 2025.

O Ambiente Democrático de discussões onde a população com sua representatividade através dos delegados natos e convocados terão voz e voto para ajudar a gestão a deliberar propostas e ações para os próximos 4 anos.

Uso obrigatório de máscara. Estamos seguindo todas as recomendações do Ministério da Saúde sobre as medidas preventivas contra o coronavírus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES