Valença ganhará novo empreendimento do grupo Geraldo Utilidades

Valença ganhará novo empreendimento do grupo Geraldo Utilidades

Hotel GN | po
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Valença do Piauí vai ganhar um novo empreendimento do grupo Geraldo Utilidades, trata-se do hotel GN. O grupo que já atua há sete anos no comércio varejista e de atacado anunciou o investimento no ramo de serviços de hotelaria que beneficiará a toda a região valenciana.  

A construção do imóvel já está em fase de conclusão e a inauguração está prevista para dezembro de 2017. As futuras instalações ficam localizadas na rua Eurípedes Martins, a 90 metros da rodoviária, no centro da cidade, uma localização estratégica, bem próximo aos bancos,  supermercados, bares, restaurantes e farmácias.

Em entrevista concedida ao nosso portal, o diretor do grupo, o empresário Geraldo Rufino nos informou que o hotel vai oferecer 17 apartamentos com conforto e preço acessível, com estacionamento, o que se traduz um conceito inédito para cidade de Valença.

O empresário afirma que o GN será um hotel moderno, com conceito de economia e comodidade. “Não é um simples hotel, os nossos hóspedes entrarão no hotel GN e se sentirão em um cinco estrelas, tendo um excelente custo/benefício”, antecipou Geraldo.

O investimento hotel GN em Valença do Piauí consolida o grupo Geraldo Utilidades como um dos mais importantes na economia do município. “Nós acreditamos no potencial hoteleiro da região e viemos somar e contribuir para o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade”, complementa Geraldo Rufino.

A instalação do hotel GN vai trazer melhorias para a cidade e para seus visitantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES