Vaquejada de Pimenteiras foi um sucesso. Confira as fotos

Vaquejada de Pimenteiras foi um sucesso. Confira as fotos

Parque Pantanal | Portalv1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cidade de Pimenteiras realizou com grande sucesso neste fim de semana a 34ª Grande Vaquejada do Parque Pantanal. O evento reuniu turistas piauienses e de outros estados que acompanharam a vaquejada que distribuiu R$ 40 mil reais em prêmios. Esse ano a organização da vaquejada ficou por conta dos irmãos Luís Amélio e Alex Lacerda com apoio da Prefeitura Municipal.

As atividades atraíram um grande publico que contribuiu para a movimentação econômica de vários setores da economia local. Esse ano as atrações musicais (Forró Filé, Felipe e Banda Envolvente e Forrozão Montagem) foram gratuitas o que agradou a todos.

O Parque Pantanal recebeu uma grande infraestrutura com arquibancadas, segurança, barradas de comidas e bebidas que contribuíram para o conforto do público e o incremento financeiros dos barraqueiros. Alex Lacerda agradeceu a participação na vaquejada.

“Nosso sentimento é de gratidão! Muito obrigado a todos os vaqueiros por acreditarem na Vaquejada do Parque Pantanal de Pimenteiras. Tudo valeu a pena diante da alegria, honra, felicidade de receber velhos e novos amigos em nossa 34° vaquejada. Nosso compromisso foi oferecer a todos uma festa de grande porte para todos os grupos de vaqueiros presentes na arena Pantanal”.

Quem foi a Pimenteiras nesse fim de semana também pôde acompanhar a programação religiosa do Festejo de São João Batista padroeiro da cidade. O novenário comandado pelo padre Bento acontece até o próximo dia 24. Todos os dias dezenas de católicos acompanham as celebrações que estão sendo celebradas no patamar da Matriz.

O prefeito Venicio do Ó foi outro que comemorou o sucesso do evento. “Estamos satisfeitos com o sucesso da vaquejada, nunca tinha visto tanta gente como na noite desse sábado. Parabéns a organização e a todos que contribuíram com sua realização. Nossa meta é melhorar a vaquejada a cada ano” comemorou.

Após a vaquejada Pimenteiras já se prepara para o aniversário da cidade dia 25 de julho. Esse ano entre as atrações que será divulgada em breve pela prefeitura está a Banda Solteirões do Forró.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES