Agência bancária reabre operando sem numerário informa Jornal

Agência bancária reabre operando sem numerário informa Jornal

Pio IX | Pioix
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As agências bancarias que foram explodidas nos últimos anos no estado do Piauí, sofrerão alteração em seu funcionamento, algumas funcionarão de forma parcial, outras, não farão mais nenhum tipo de atendimento. É o que informa o Jornal Diário do Povo e o site Capital Teresina, nesta segunda feira, 19 de março.

Segundo informações publicadas pelo Jornal, a agência de Pio IX e outras sete; Jaicós, Curimatá, Castelo do Piauí, São Miguel do Tapuio e Angical vão operar sem numerário, sem circulação de dinheiro. Em Francisco Santos, o banco não reabre mais de jeito nenhum. 

O vereador Jonathas Leite, divulgou, que existe uma agenda entre a Prefeita de Pio IX, Regina Coeli, com a superintendência do Banco marcada para a próxima Sexta - Feira, 23 de março para tratar sobre a reabertura do banco.

"Nós temos uma agenda para a próxima sexta com a Prefeita Regina e a superintendência do Banco na capital, Teresina, fomos informados inclusive que o cofre novo já chegou na agência" Informou o vereador Jonathas.

O Banco do Brasil de Pio IX, se pronunciou por meio de seu gerente, Jean Rafael, e classificou a reportagem de Improcedente.

"A informação do jornal é Improcedente, temos previsão para voltar com numerário, estamos inclusive em reforma agora" Afirmou o gerente bancário.

Deste outubro de 2017 quando aconteceram explosões no Banco do Brasil e Lotérica simultâneamente, a população tem que se deslocar até Fronteiras para atendimento do BB. Comerciantes e usuários de benefícios sociais são os mais afetados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES