Após abordagens, polícia prende homem portando arma em Pio IX

Após abordagens, polícia prende homem portando arma em Pio IX

Pio IX | Pio IX
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Força Tática da 4° companhia de Fronteiras, intensificou o trabalho preventivo na cidade de Pio IX, e no início da noite desta segunda (12/03), na PI-378 em direção a BR-020, houve a prisão de um homem identificado por Antonio Oscar da Costa, por portar uma arma Daeca Taurus, com capacidade para 6 tiros, oxidado, com 26 cartuchos intáctos do mesmo calibre.

Segundo informações repassadas pelo comandante, Ten. Gilson, Antonio da Costa, conduzia uma motocicleta modelo Fan de cor preta e foi flagrado portando o revólver calibre. 38 e munições do mesmo calibre. O homem afirma que a arma é de sua propriedade.

"Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao imputado sendo encaminhado à delegacia de Pio IX para os procedimentos legais e cabíveis." Informou Ten. Gilson   

O trabalho da Polícia tem aumentado após uma reunião com autoridades do município de Pio IX, preocupados com as ondas de assaltos que ocorreram na semana anterior.  A equipe da Força Tática de Fronteiras em Pio IX,  desde esse final de semana  vem realizando incursões e abordagens nas entradas e saídas de Pio IX. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES