Câmara aprova criação do cargo de agente de trânsito em Pio IX

Câmara aprova criação do cargo de agente de trânsito em Pio IX

Pio IX | Pio IX
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A câmara municipal de Pio IX, aprovou o projeto de lei n° 4, enviado pela Prefeitura de Pio IX em  que cria o cargo de agente de trânsito, na manhã desta sexta - feira, 20 de abril, por volta das 10:00h, no edifício Adauto Andrade. Nove dos onze vereadores votaram a favor do PL n°4, apenas o vereador Dulcídio Antão se absteve e o presidente da casa só votaria caso fosse necessário um desempate. 

A Prefeitura informa que o objetivo para criação do cargo é  "Assegurar aos cidadãos da acolhedora cidade de Pio IX, um trânsito, ordenado e seguro" e foram solicitadas a criação e o preenchimento de quatro vagas. O agente de trânsito terá que orientar, operar, fiscalizar e zelar pelo cumprimento das normas de circulação e conduta de trânsito e transporte municipal e terá uma jornada de trabalho de 40 horas/semanais . 

Pio IX, passa por o processo de organização do trânsito; placas verticais e horizontais estão sendo implantadas, em sua segunda etapa, a Prefeitura irá realizar demarcações de estacionamento e locais para cargas e descargas. No início do ano a Prefeita da cidade, Regina Coeli, anunciou outras obras na área de mobilidade urbana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES