Campanha contra as drogas leva jovens as ruas de Pio IX

Campanha contra as drogas leva jovens as ruas de Pio IX

Crianças dizendo não as drogas | Lucas Andrade
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jovens, e população piononense foram as ruas de Pio IX pedir por uma sociedade sem Drogas.

Gritos por um Pio IX sem entorpecentes ecoavam por todo Pio IX, e levou diversas autoridades, dentre elas a prefeita Regina,todos juntos em um único pedido, Diga não ao que te faz mal.

"um movimento que partiu de nós populares e ganhou as ruas, autoridades e civis em geral" - Diz uma das organizadoras Crenilda Queroz.

Apresentação de teatro, Exercícios e falas de Profissionais da área da saúde fizeram do primeiro movimento contra as drogas um sucesso.

A Prefeita Regina ressaltou que medidas como; oficinas de flautas, dança, coral , instrumentos e casa da juventude, ajudam a tirar os jovens desse mundo sem volta.

"Hoje o município de Pio IX enfrenta um mal que está em todos os lugares, e ultimamente ações da polícia tem inibido principalmente os adolescentes de entrarem nesse mundo". Diz Assis Araújo, Jornalista da Umbuzeiro Fm

A comunidade acordou, e mostrou a todos que o que basta é força de vontade, não apenas ficar de pernas cruzadas diante de um sofá ou de um computador dizendo o que deve ou não ser feito.

Pio IX hoje amanheceu ouvindo seu hino, onde "zezinho cego" lá em outros tempos já nos mandava "deixar de moleza" e fazer um "Avante" e caminharmos todos de pé, nós os Piononenses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES