Ex- Prefeito de Pio IX se envolve mais uma vez em colisão de veículos

Ex- Prefeito de Pio IX se envolve mais uma vez em colisão de veículos

Ex Prefeito Boião e Vereadora Eristânea | Internet/Eduardo Sá
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-prefeito de Pio IX, Raimundo Nonato (Boião) se envolveu na tarde desta terça-feira (25), em mais um acidente de carro.

Segundo testemunhas, o ocorrido aconteceu nas proximidades da "Serra da baraúna", e teria dado início após uma tentativa fracassada de ultrapassagem.

Raimundo, teria colidido na traseira do carro de propriedade da vereadora Eristânea Gonçalves, e teria virado seu veículo na sequencia dos fatos.

Ainda nesta tarde, através do seu facebook, Jucinha Silva que estava no carro da líder governista na câmara municipal, relatou o acontecimento.

"boa tarde a todos.aqui agora neste momento quero agradecer a deus por mas uma vitoria.hoje quando agente vinha do tauá com meu papai operado eram quatro pessoas eu meu pai meu irmão Miquel e Eristânia Gonçalves agente saiu da br 0 20 entro na estrada que da acesso a Pio ix andamos pouco um senhor de nome Raimundo nonato o (boião) em uma velocidade alta e ainda por cima alcolisado (bêbado)bate na traseira do carro.tendo um grande impacto foi por pouco o nosso carro também no ter capotado,ainda bem que Eristania Gonçalves. ale de uma ótima pessoa é também ótima motorista ele vinha para pega a traseira do carro toda mas Eristania mesmo ja estando em sua mão tirou o que deu para tira.

minha gente aquele homem é um perigo no volante quase mata todos nos,ele vai finda matando gente por ai por ai pode ter certeza disso." -Relata Jucinha.

A polícia foi acionada imediatamente após um provável acordo sem sucesso, e ao que indica o ex-gestor pode se complicar, pois é o responsável a uma colisão na parte traseira de um outro veículo o que se configura infração.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES