Comandante garante reforço policial no município de Pio IX

Comandante garante reforço policial no município de Pio IX

Pio IX | Pio IX
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o objetivo de buscar saídas para a problemática de roubos e assaltos que ocorreram em Pio IX e região, na última sexta-feira (12), a prefeita do município, Regina Coeli, junto com vereadores, solicitou reforço de policiamento ostensivo através da força tática de Fronteiras, por meio do comandante, Tenente Gilson, na sede da 4ª Companhia do 4° Batalhão da Polícia Militar.

A iniciativa garantiu a equipe da Força Tática de Fronteiras em Pio IX, que desde esse final de semana  vem realizando incursões e abordagens nas entradas e saídas de Pio IX. De acordo com a prefeita Regina Coeli, o Comandante de Fronteiras garantiu presença maior da Força Tática na região, da mesma forma que assegurou não deslocar mais policiais de Pio IX para Fronteiras durante os plantões.

“Estamos preocupados com toda essa violência presente na região. Estivemos na rádio Umbuzeiro Fm falando sobre nossa segurança pública, e, logo em seguida, fomos à Fronteiras pedir ações eficazes em face dos últimos acontecimentos. Nesta semana também vamos  buscar saídas junto à Secretaria de Segurança Publica do Estado, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal”, afirma a gestora.

Estiveram na cidade de Fronteiras com a prefeita Regina Coeli os vereadores de Pio IX, Diogo Maia, Jônatas Leite (Jon Jon), Fanuel Adauto, Junior Pinheiro e Chico Luiz.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES