Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Polícia prende cinco pessoas em duas operações por suspeita de homicídio e tráfico de drogas em Pio IX

Polícia prende cinco pessoas em duas operações por suspeita de homicídio e tráfico de drogas em Pio IX
Armas Apreendidas em operação no município de Pio IX - Foto: Polícia Civil | Polícia Civil
Compartilhe

A Polícia Civil de Pio IX, acompanhada da Polícia Militar, Canil, Força Tática e delegacia de Fronteiras, prendeu três homens investigados por homicídio e mais dois por tráfico em Pio IX nesta quarta-feira 22/07. As prisões, apesar de procederem de forma simultânea tratam-se de casos diferentes. Houve captura no centro e na zona rural do município. 

No centro, às duas pessoas presas são investigadas pela venda de entorpecentes e foi apreendido com elas material de embalar maconha e papelotes de cocaína. 

Material apreendido durante operação em Pio IX - Foto: Polícia Civil

Três mandados foram cumpridos em Odilândia, na zona rural, contra suspeitos de envolvimento no homicídio de Pedro Francisco da Costa. Crime que completa um mês hoje (22). 

De acordo com o delegado, Aureliano Barcelos, depoimentos de testemunhas foram suficientes para o juiz da comarca deferir as prisões.

"As investigações logo após a morte se iniciaram e foram ouvidas algumas testemunhas. Com os depoimentos o juiz desta comarca deferiu a prisão temporária deles para que os fatos sejam devidamente esclarescidos." Disse Barcelos.

A defesa afirma que irá fazer o pedido da revogação da prisão temporária e liberdade provisória com isenção de fiança. Os suspeitos negam o crime, e para o advogado não existe elemento capaz de justificar o cárcere preventivo e temporário.

Armas Apreendidas em operação no município de Pio IX - Foto: Polícia Civil

Revólveres, espingardas, drogas e munições foram apreendidas durante as operações. A Polícia Civil afirma estar trabalhando em parceria com a Polícia Militar no sentido de dar resposta em relação aos últimos homicídios na cidade de modo a torná-la mais segura. A identidade dos acusados não foi divulgada pela secretaria de segurança pública.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar