Polícia prende cinco pessoas em duas operações por suspeita de homicídio e tráfico de drogas em Pio IX

Acusados de homicídio que completa um mês hoje (22) foram presos na zona rural de Pio IX

Armas Apreendidas em operação no município de Pio IX - Foto: Polícia Civil | Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Pio IX, acompanhada da Polícia Militar, Canil, Força Tática e delegacia de Fronteiras, prendeu três homens investigados por homicídio e mais dois por tráfico em Pio IX nesta quarta-feira 22/07. As prisões, apesar de procederem de forma simultânea tratam-se de casos diferentes. Houve captura no centro e na zona rural do município. 

No centro, às duas pessoas presas são investigadas pela venda de entorpecentes e foi apreendido com elas material de embalar maconha e papelotes de cocaína. 

Material apreendido durante operação em Pio IX - Foto: Polícia Civil

Três mandados foram cumpridos em Odilândia, na zona rural, contra suspeitos de envolvimento no homicídio de Pedro Francisco da Costa. Crime que completa um mês hoje (22). 

De acordo com o delegado, Aureliano Barcelos, depoimentos de testemunhas foram suficientes para o juiz da comarca deferir as prisões.

"As investigações logo após a morte se iniciaram e foram ouvidas algumas testemunhas. Com os depoimentos o juiz desta comarca deferiu a prisão temporária deles para que os fatos sejam devidamente esclarescidos." Disse Barcelos.

A defesa afirma que irá fazer o pedido da revogação da prisão temporária e liberdade provisória com isenção de fiança. Os suspeitos negam o crime, e para o advogado não existe elemento capaz de justificar o cárcere preventivo e temporário.

Armas Apreendidas em operação no município de Pio IX - Foto: Polícia Civil

Revólveres, espingardas, drogas e munições foram apreendidas durante as operações. A Polícia Civil afirma estar trabalhando em parceria com a Polícia Militar no sentido de dar resposta em relação aos últimos homicídios na cidade de modo a torná-la mais segura. A identidade dos acusados não foi divulgada pela secretaria de segurança pública.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES