Presidente da câmara processa site por danos morais em Pio IX

Pio IX

Jonathas Leite e Renan Antão | Rede Social
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da câmara de Pio IX, Jonathas Leite, moveu em maio deste ano, uma ação jurídica por danos morais contra o site local, Região Notícias. O portal é registrado com o CNPJ N.º 33.143.935/0001-86 e representado por, Renan Antão de Alencar, filho do Ex-vereador Acácio Antão. No processo, Jonathas, pede indenização de R$10.000,00 por danos morais pela divulgação de uma matéria, que de acordo com o vereador, desencadeou em ataques a sua imagem. Na manhã desta Quinta-feira (31/10), houve a primeira audiência do caso, onde não houve acordo entre as partes e agora a sentença será dada pelo magistrado da cidade, Dr. José Eduardo Couto.

A Matéria 

O texto, de acordo com a acusação, declarou que Jonjon, viajou a Brasília com dinheiro público, e  não alimentou a despesa da viagem no portal da transparência, causando uma impressão de irregularidades, maculando assim, a imagem ( do vereador) de forma prejudicial perante a coletividade.

O Site

A defesa do site, declarou que não foi divulgado o nome do presidente da câmara em sua matéria, e a reportagem foi embasada na mais estrita verdade dos fatos. Posto que o suplicante, é vereador e presidente da Câmara Municipal de Pio IX/PI.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES