EGC realizará Seminário de Formação de Controladores e Ouvidoria

EGC realizará Seminário de Formação de Controladores e Ouvidoria

EGC realizará Seminário de Formação de Controladores e Ouvidoria | TCE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Escola de Gestão e Controle (EGC/TCE-PI) promoverá o XXXVII Seminário de Formação de Controladores Sociais e Ouvidoria Itinerante em Piracuruca. O evento acontecerá nos dias 09 e 10 de março, no Auditório da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico e no Polo da UAB da Universidade Estadual do Piauí – UESPI, ambos em Piracuruca. 

CLIQUE AQUI e faça sua inscrição

O projeto busca incentivar a participação mais efetiva do cidadão no processo de controle social da gestão pública. Visando melhorias, a Ouvidoria do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) mobilizou uma equipe para esclarecer dúvidas, receber denúncias, sugestões e orientar aos participantes do seminário. 

Na quarta-feira (07/02), o Coordenador Executivo da Escola de Gestão e Controle (EGC), Francisco Mendes Ferreira, esteve em reunião com o prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves e firmou parceria para realização do evento. Na ocasião, o coordenador apresentou a estrutura que a EGC disponibilizará para a realização do seminário, que também receberá municípios da região. 

A programação do evento iniciará com uma palestra sobre Organização e Competência do TCE-PI, ministrada pelo Procurador do Ministério Público de Contas do TCE-PI, José Araújo Pinheiro. Será realizado debate com a participação de Conselheiros, Auditores e Procuradores do TCE-PI, além dos diversos minicursos que acontecerão nos dois dias de evento.

Para conferir a programação completa, clique aqui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES