Mãe pede ajuda para tratar a filha que está perperdendo a visão

Mãe pede ajuda para tratar a filha que está perperdendo a visão

Mãe pede ajuda para tratar a filha que está perperdendo a visão | PIRACURUCA AO VIVO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (28/03), a jovem mãe solteira chamada, Rosimar Fernandes Ribeiro, residente na localidade Palmeiras no município de Piracuruca, procurou o portal para que pudesse ajudá-la nesta campanha, que busca salvar a visão da criança Rosiany Vitória Fernandes Ribeiro.

A criança de apenas 3 anos, nasceu com um problema na visão chamado Catarata Congênita e necessita realizar uma cirurgia urgentemente, para que não perca totalmente a visão, mas a mãe está desempregada e pede a quem puder ajudar, que possa contribuir com qualquer quantia.

A mãe de Rosiany Vitória, observou que a criança tropeçava em todo objeto que tinha a sua frente, quando a levou para realizar exames, descobriu que o olho direito está com 90% da visão comprometida e o esquerdo estava apenas com 50%. A médica que atendeu o caso, informou que a criança necessitava de uma cirurgia urgentemente, mas que o valor gira em torno de R$ 14 mil, as condições financeiras da família impossibilitam arcar com o pagamento.

A jovem mãe Rosimar Fernandes, abriu uma conta na Caixa Econômica, para quem puder ajudar depositar qualquer quantia na conta:

Agência: 4622

Operação: 013

Conta: 0010959-7

Qualquer valor depositado estará ajudando a pequena Rosiany Vitória, a permanecer enxergando. Para mais informações, Rosimar deixou o telefone (86) 9 9536-9257

Fonte: http://www.piracurucaaovivo.com/2017/03/mae-piracuruquense-pede-ajuda-para.html



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES