Moto roubada no Ceará é encontrada em Piracuruca pela PM

Moto roubada no Ceará é encontrada em Piracuruca pela PM

Moto roubada no Ceará é encontrada em Piracuruca pela PM | PIRACURUCA AO VIVO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (23/02), uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento Vaz, foi acionada pelos telefones da 5ª Companhia - (86) (86) 9 8153-5795 (VIVO) | 9 9964-4997 (TIM), para atender a denúncia de um morador que reside nas imediações da subestação de energia em Piracuruca, às margens da PI-110, informando que havia se deparado com uma moto modelo CG Fan 150, cor preta, sem placa, abandonada no mato, na estrada vicinal que segue sentido ao aterro sanitário.

A equipe de policiais imediatamente se dirigiu ao local, onde se deparou com o veículo. As autoridades conduziram a moto até a companhia para saber do histórico, pelo número do chassi 9C2KC...061936, foi possível encontrar a identificação da placa, PMK-7724 Sobral/CE e descobrir que a moto era produto de roubo.

O proprietário do veículo poderá se dirigir a Delegacia de Polícia Civil, onde a moto ficará guardada até o dono comparecer com os documentos da motocicleta para reaver o bem.

O comandante da 5ª CIA, Capitão Alexandre Augusto, fala das ações da Polícia Militar em Piracuruca, que a cada dia vem reafirmando o compromisso de resgatar a segurança no município, "As nossas ações continuam diuturnamente sendo realizadas, para dar ao cidadão a tranquilidade e a sensação de segurança, principalmente nessa época do carnaval, devido o município receber muitos turistas nesse período, nós estamos com um reforço no nosso policiamento, contaremos com mais de 20 homens por dia, começando amanhã, dia do corso, até a quarta-feira de cinzas. Então para quem vier brincar e curtir o carnaval com sua família, pode ter a certeza que a sua segurança está garantida pela Polícia Militar do Estado do Piauí", finalizou o capitão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES