Polícia Militar prende elementos poucos minutos após furto de moto

Polícia Militar prende elementos poucos minutos após furto de moto

Polícia Militar prende elementos poucos minutos após furto de moto | PIRACURUCA AO VIVO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira (13/02), a Polícia Militar capturou dois elementos acusados de furtar uma motocicleta Titan, cor prata, no centro de Piracuruca, mais precisamente por trás da Igreja Matriz, na conhecida praça da televisão.

A Polícia Militar ao ser acionada agiu de maneira imediata, o que resultou na prisão em flagrante dos dois elementos, que já se deslocavam em sentido ao município de São João da Fronteira, pela PI-110, um em cada moto, a Titan prata da vítima e uma Yamaha Factor, de cor vermelha, placa NIR-3774.

Uma ação rápida da PM, que surpreendeu até mesmo a vítima. Poucos minutos após a ação criminosa, o proprietário da moto acionou a polícia, que imediatamente retornou com os acusados na traseira da viatura, juntamente com o veículo furtado, todos foram reconhecidos pela vítima.

Em sua defesa Paulo Henrique disse que era inocente, que havia comprado a moto por mil reais e que no período que esteve na cadeia, foi preso injustamente, pediu que reconsiderassem, afinal ele era pai de três filhos.

Após a instalação da Companhia de Polícia Militar em Piracuruca, o município recuperou o status de cidade pacata, os moradores retornaram as conversas nas calçadas de suas residências, ocorrências criminosas existem, mas a resposta das autoridades é de forma imediata, a sensação de impunidade e medo não existem mais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES