Prefeitura de Piracuruca adquire cinco novos veículos

Prefeitura de Piracuruca adquire cinco novos veículos

Prefeitura de Piracuruca adquire cinco novos veículos | PIRACURUCA AO VIVO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Visando melhorar as condições de trabalho e dar mais agilidade à prestação de serviços, a Prefeitura de Piracuruca está renovando a frota de veículos do município, que ficarão à disposição de diversos órgãos públicos.  

São cinco veículos modelo Fiat Uno, sendo três carros destinados à Secretaria Municipal de Saúde, um para a Secretaria Municipal de Educação e um veículo para a Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e Assistência Social (Semtcas).

O Prefeito Raimundo Alves Filho explica que os novos veículos vão ampliar a ação das equipes das secretarias, beneficiando a população, que terão serviços prestados com maior agilidade. “Os veículos de que dispúnhamos já estavam ultrapassados. Com a renovação, garantimos mais agilidade e qualidade na execução dos serviços, além da economia que teremos, uma vez que os novos veículos não precisarão de tanta manutenção”, diz.

Os recursos para aquisição de quatro veículos da frota são oriundos de recursos próprios do município. O carro que será entregue à Semtcas foi comprado em parceria com o Governo Federal, por meio do Programa Bolsa Família.

Fonte: ASCOM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES