Sem atendimento médico em Piripiri cidadãos procuram Piracuruca

Sem atendimento médico em Piripiri cidadãos procuram Piracuruca

Sem atendimento médico em Piripiri cidadãos procuram Piracuruca | PIRACURUCA AO VIVO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já há algum tempo que o Hospital Regional Chagas Rodrigues no município de Piripiri, não vem oferecendo um atendimento médico que atraia elogios da população, muitas reclamações estão sendo publicadas por usuários da rede de saúde municipal.

Caso que chamou a atenção e vem se tornando cada vez mais frequente, a vinda dos piripirienses procurando por um bom acolhimento e os excelentes serviços prestados em Piracuruca, município que se tornou referência em saúde pública.

Desta maneira o piripiriense Deoclécio Santos, utilizou as redes sociais para externar sua revolta com a saúde de seu município e aproveitou para parabenizar o atendimento recebido pelos profissionais que lhe deram suporte em Piracuruca.

"Venho hoje parabenizar o atendimento do Pronto Socorro Municipal de Piracuruca, pelo o atendimento ao mim, a meu filho Daví e nossa amiga Vanessa; Ué mas não moramos em Piripiri? sim é verdade, mas o péssimo Hospital Chagas Rodrigues não tem condições de atender a população, chegamos por volta da 18:30 e até policia estava sendo chamada para conter a população que estava indignada com a falta de respeito com muitos que ali estava desde as 8 da manhã com seus filhos, relato de uma pessoa de que um homem sofreu um acidente no Pequi e ao chegar lá estava agonizando na porta do Hospital Chagas Rodrigues e só foi atendido por que a população reivindicou aos gritos por socorro, eu só não filmei tudo por que meu filho precisava de atendimento urgente pois sua febre já chegava aos 39,5 graus e o mesmo já teve 3 convulsões. Até quando vamos aguentar um País assim?", disse o internauta.

Piripiri é o município que sedia a regional de saúde, vários municípios encaminham seus pacientes para Piripiri em busca de atendimento médico, recebe do governo um grande repasse mensal para manter os serviços de saúde, além de receber recursos dos municípios que se beneficiam desta infraestrutura, mas infelizmente não vem respondendo a expectativa e o quadro vem tomando o caminho inverso, pacientes de Piripiri vem procurando Piracuruca em busca deste atendimento que o município oferece.

Um título bastante engrandecedor para a administração municipal de Piracuruca, mas por outro lado acende um sinal de alerta, devido os recursos que o município recebe, através de repasses do governo, serem suficientes para atender a capacidade de habitantes local e alguns municípios vizinhos.

Fonte: http://www.piracurucaaovivo.com/2017/04/sem-atendimento-medico-em-piripiri.html



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES