Vereador destaca educação de Piracuruca

Vereador destaca educação de Piracuruca

Vereador destaca educação de Piracuruca | PIRACURUCA AO VIVO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na terça-feira passada, dia 14, as escolas, gestores, coordenadores e professores da rede municipal de ensino foram homenageados com o prêmio "Educador que faz a diferença" e com o Troféu, que recebe o nome de minha querida tia, "Diva Alves Fortes de Moraes", professora aposentada, que dedicou a sua vida para alfabetizar muitas crianças. Expresso aqui minha alegria pela homenagem e reconhecimento à minha tia.

Foram premiadas com recursos financeiros e troféus as escolas que obtiveram os melhores resultados na aprendizagem, no ano de 2016, e que atingiram 95% (zona urbana) e 85% (zona rural), do nível desejável, em Educação Infantil e Ensino Fundamental menor. O prêmio tem como finalidade reconhecer o esforço das escolas públicas para elevar a aprendizagem das crianças.

Para o nosso prefeito Dr. Raimundo Alves Filho e para Secretária de Educação, esta premiação é um parâmetro do que já foi trabalhado para melhorar a educação pública da nossa cidade e com certeza aumentamos também a qualidade no processo de alfabetização, que é o primeiro e o mais importante passo da educação de nossas crianças.

Parabéns às escolas que receberam o título de "Escola Alfabetizadora" e aos professores que alcançaram a meta. Que este prêmio represente o reconhecimento e mais motivação para entrar 2017 se dedicando ainda mais na função de educador.

Parabéns também àqueles que, apesar de todos os esforços, não conseguiram o prêmio, mas que deram o seu melhor.

Parabéns à Secretária de Educação, professora Rayane Fernanda e à sua equipe técnica, e às coordenadoras Verbena de Aguiar Nunes e Eliene Mateus.

E parabéns ao nosso gestor municipal pelo compromisso com a educação, valorizando o servidor para que o ensino seja colocado em prática com a melhor qualidade possível. Com muito trabalho, valorização do professor, melhorias de condições de trabalho e material pedagógico. Temos conseguido elevar o resultado na educação de nossas crianças e isso representa um grande ganho para toda a sociedade piracuruquense.

Fonte: http://www.piracurucaaovivo.com/2017/03/vereador-destaca-educacao-de-piracuruca.html



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES