Com investimento de 4,3 milhões, TJ-PI vai inaugurar obras de Fórum e JECC da comarca de Piripiri

Com investimento de 4,3 milhões, TJ-PI vai inaugurar obras de Fórum e JECC da comarca de Piripiri

Fórum | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após modernização e ampliação de sua estrutura, o Fórum Desembargador João Turíbio Monteiro de Santana e o novo anexo do Juizado Especial Cível e Criminal (JECC) Desembargador Osíris Neves de Melo Filho, na comarca de Piripiri (a 180km de Teresina), serão inaugurados no dia 29 de julho. 

A cerimônia de inauguração contará com a presença das autoridades dos poderes Judiciário, Legislativo e Executivo, e será realizada a partir das 18h.

A edificação é sediada em um terreno com área de 3.591,00 m². A área reformada foi de 697,00 m² e a área de ampliação foi equivalente a 1.146,00 m². Para a execução da obra, o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) firmou contrato com a Construtora Rosacon e investiu R$ 4.351.661,79, com recursos provenientes do Fundo de Reaparelhamento e Modernização do Judiciário Piauiense (Fermojupi).

O Fórum foi segmentado em três blocos, sendo um bloco destinado às três varas, com protocolo, secretarias, salas de audiência, assessorias e gabinetes e recepção. Um compartimento abriga o Tribunal do Júri com 88 lugares e outro, o JECC e os órgãos auxiliares (Defensoria, Ministério Público, Central de Mandados e OAB).

Serviço

Inauguração da reforma e ampliação do prédio-sede da comarca de Piripiri

Data: 29/07/2019

Horário: 18h

Local: Rua Avelino Resende, S/N, Centro.

Fonte:ASCOM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES