CTA visita HRCR com a campanha dezembro vermelho

O CTA funciona no centro administrativo, no Centro Integrado Eutrópio Monteiro, das 7 às 13h.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O CTA (Centro de Testagem e Aconselhamento), da Sesam (Secretaria de Saúde do Município de Piripiri) esteve nesta terça-feira, (14/12), no HRCR (Hospital Regional Chagas Rodrigues) divulgando a campanha Dezembro Vermelho, mês de combate ao HIV/AIDS.

Houve palestra e testes para os profissionais de saúde que convivem diariamente no hospital. “Nosso trabalho continua e hoje viemos fazer testes e levar informação para essa grande entidade piripiriense. A visita faz parte do Dezembro Vermelho e nosso objetivo é esse, levar as informações com testes e aconselhamentos da campanha para mais perto do público”, disse Luana Oliveira, coordenadora do CTA.

Para a coordenadora, a maratona este mês está intensiva por causa do mês de combate ao HIV/AIDS e vai durar todo o mês de dezembro. O CTA funciona no centro administrativo, no Centro Integrado Eutrópio Monteiro, das 7 às 13h. Dezembro Vermelho é uma campanha nacional, instituída pela Lei nº 13.504/2017, que promove a prevenção, assistência, proteção e promoção dos direitos humanos das pessoas que vivem com HIV/AIDS e outras infecções sexualmente transmissíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES