Homem é preso após agredir jovem e tentar roubar moto em Piripiri

O suspeito estava sentado na calçada do Bel Skina, bebendo cachaça, quando tentou roubar a moto de uma jovem que passava pelo local.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Ronaldo Mota

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na manhã desta quinta-feira (22), na rua Dr. Pádua Mendes, em Piripiri, suspeito de tentar roubar uma moto. 

Nossa equipe de reportagem esteve no local e apurou que o homem estava sentado na calçada do Bel Skina, bebendo cachaça, quando tentou roubar a moto de uma jovem que passava pelo local.

Homem agride jovem e tenta roubar moto em Piripiri (Foto: Reprodução)"Ela parou a moto na esquina para entrar no cruzamento, quando ele avançou pra cima dela. Ele ainda agrediu a moça com alguns socos. De imediato, ao perceber que ele não estava armado, nós decidimos intervir e conseguimos evitar que ele levasse a moto e acionamos a polícia", disse um popular que não quis se identificar.

O suspeito foi preso por uma equipe da Força Tática e conduzido para a DP da Polícia Civil de Piripiri.Homem agride jovem e tenta roubar moto em Piripiri (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES