Dois morrem e dois ficam feridos após carro capotar na BR-343

Dois morrem e dois ficam feridos após carro capotar na BR-343

Homem morre e três ficam feridos após carro capotar na BR-343 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Paulo Vaz de Aguiar, de 24 anos, morreu e outros três ficaram gravemente feridos em um acidente ocorrido na tarde deste sábado (22/07), na BR-343, na cidade de Piripiri, próximo ao povoado Canto da Várzea.

Segundo informações de populares, o veículo, modelo Corsa Classic, placa PSN - 5529 de São Luis (MA), seguia na BR-343, sentido Teresina/Piripiri, quando o motorista perdeu o controle do carro e saiu da pista.

Com o forte impacto da batida, o veículo ficou totalmente destruído, após colidir com uma árvore.

As vítimas ficaram presas às ferragens e foram socorridas pelo SAMU. Um passageiro veio a óbito após dar entrada no Pronto Socorro do Hospital Chagas Rodrigues e os outros três homens estão em estado grave. O motorista do veículo foi transferido para Teresina. 

Atualização   

Morreu na noite deste sábado (22) mais uma vítima do acidente ocorrido na BR-343, em Piripiri, envolvendo um veículo, modelo Corsa Classic, de São Luis - MA.

Segundo informações, a segunda vítima desse trágico acidente era o motorista do veículo, identificado como Carlos Igor Mendonça, de 21 anos. Carlos foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e chegou a ser levado para o hospital municipal. Em seguida, foi transferido para Teresina em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

A primeira vítima fatal foi o jovem Paulo Vaz de Aguiar de 24 anos, que faleceu após dar entrada no Pronto Socorro de Piripiri. No momento do acidente vinham quatro homens no veículo. Duas vítimas continuam internados no Pronto Socorro de Piripiri.

Com informações R10



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES