PM apreende motos e alerta sobre prisões por crimes de trânsito

PM apreende motos e alerta sobre prisões por crimes de trânsito

PM apreende motos e alerta sobre prisões por crimes de trânsito | Moisés Lopes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Deu início a operação policial militar, que será desenvolvida a partir de hoje e segue até domingo (6). Na primeira ação, 15 motos foram apreendidas.

Algumas sem placa e outras com cano kadrom ou das duas formas.

"Estamos visando reprimir as arruaças de motoqueiros, bem como reprimir assaltos na cidade, por ocasião da festa dos motoqueiros. Nesse período, vamos fiscalizar a documentação dos veículos, do condutor, equipamentos obrigatórios.

Serão reprimidas as retiradas de cano de descarga e já aplicaremos a nova disposição de lei de que trata os rachas é quem levanta pneus de moto, como atitude criminosa, onde será providenciado o auto de prisão em flagrante delito por crimes de trânsito", detalha o Ten Cel Erisvaldo Viana, comandante do 12° BMP.

O comandante Lembra ainda que existe o Termo de Ajuste e Conduta que proíbe a passeata de motocicletas no domingo. "Infelizmente, tivemos que tomar a iniciativa junto ao Ministério Público, em virtude de muitos acidentes com vítimas fatais em eventos desta natureza em anos anteriores, onde a vida de jovens foram ceifadas precocemente em virtude de imprudências de menores na condução de veículos automotores, de tal modo que grande parte da população não aguentava mais aqueles barulhos ensurdecedores, balbúrdia, seguida de uma intranquilidade pública", complementa.

Além de militares de Piripiri, a operação tem apoio do BPRONE, do CIPTRAN e do BPRE, que já estão na cidade, conforme planejamento prévio do coronel com o Comando Geral da PM PI.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES