Polícia civil cumpre mandado de prisão de envolvido em assalto na cidade de Piripiri

Polícia civil cumpre mandado de prisão de envolvimento em assalto na cidade de Piripiri

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Regional de Piripiri, deu cumprimento na tarde de hoje (24.01.2019) a mandado de prisão de um indivíduo envolvido em assalto ocorrido na data de 14.12.2018 em uma Panificadora localizada na Avenida Aderson Ferreira, bairro Paciência, Piripiri/PI.

Na ocasião, um dos assaltantes foi preso pela polícia militar ainda no local do crime e outros dois fugiram em uma motocicleta, tendo havido confronto com as forças policiais onde um dos criminosos foi alvejado e veio a óbito, enquanto o outro fugiu.

"Durante as investigações a cargo da Polícia Civil descobrimos que a motocicleta utilizada na fuga pertencia a um quarto indivíduo envolvido no assalto, que morava em Piripiri/PI e que acolheu dois dos assaltantes que vieram da Bahia em sua casa, fornecendo o auxílio material para a prática do delito. Logo após o crime, ele deixou a cidade, mas retornou agora e demos cumprimento ao mandado de prisão preventiva por nós pedido e concedido pelo Poder Judiciário após manifestação favorável do Ministério Público." Afirmou o Delegado Regional e titular do 1° Distrito Policial de Piripiri/PI, Dr. Jorge Terceiro

O preso se encontra recolhido à disposição do Poder Judiciário e seguirá para o sistema prisional do Estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES