Polícia Civil de Piripiri cumpre mandados e captura autores de furtos, roubos e outros crimes

Polícia Civil de Piripiri cumpre mandados e captura autores de furtos, roubos e outros crimes

. | Polícia Civil de Piripri
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através da equipe de investigação da Delegacia Regional de Piripiri, sob comando dos Delegados Jorge Terceiro e Ricardo Oliveira, deu cumprimento na data de hoje, 20.11.2019, a mandados de busca e apreensão, bem como de prisão preventiva, de dois indivíduos apontados como autores de furtos, roubos e porte de arma de fogo na cidade de Piripiri.

Um deles, adolescente, seria autor de vários atos infracionais equiparados a crimes de furto e foi detido no bairro Vista Alegre logo no início da manhã. O outro, maior de 18 anos e apontado como autor de crimes de roubo e porte de arma de fogo, com investigações já concluídas pela Polícia Civil e processos criminais em trâmite junto ao Poder Judiciário da Comarca de Piripiri/PI, foi preso durante a tarde no bairro Recreio.

Durante o cumprimento do mandado de prisão preventiva do maior foram localizadas, em sua posse, considerável quantidade de drogas (maconha e crack) além de uma arma de fogo tipo revólver, razão pela qual também foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

A dupla aguarda agora o recambiamento a estabelecimentos de detenção adequados onde ficarão sob custódia estatal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES