Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Polícia civil de piripiri deflagra "operação vigília". Homicidas e outros criminosos são presos

Polícia civil de piripiri deflagra "operação vigília". Homicidas e outros criminosos são presos
|
Compartilhe
Google Whatsapp

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Regional de Piripiri, deflagrou no final da tarde de ontem (13.06.2019) com continuidade na madrugada de hoje (14.06.2019), operação visando efetuar a prisão de autores de homicídio, furtos mediante arrombamento a comércios e extorsão, na cidade de Piripiri.

Durante a operação, inicialmente fora dado cumprimento a 03 (três) mandados de busca e apreensão de adolescentes, apontados em investigações da Polícia Civil como sendo os autores de ato infracional equiparado a delito de homicídio ocorrido durante os festejos do município de Piripiri/PI em outubro/2017. 

"O fato ocorreu na madrugada do dia 12.10.2017, nas proximidades da praça de eventos de Piripiri/PI, quando três adolescentes agrediram fisicamente com tapas e chutes e depois com golpes de faca a vítima Maurício Teixeira de Oliveira quando esta ia para sua casa após uma noite de trabalho como vigilante de veículos estacionados no evento (daí o nome dado à operação, "Vigília"), a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu vindo a falecer. Os adolescentes chegaram a fugir da cidade, alguns por meses, mas acabaram sendo apreendidos, sendo que dois deles já se encontravam apreendidos por prática de outros delitos graves como latrocínio, o último foi agora localizado a apreendido por nossa equipe" afirmou o Delegado Regional e Titular do 1° Distrito Policial de Piripiri/PI, Dr. Jorge Terceiro.

Também fora dado cumprimento a mandado de prisão de um indivíduo apontado em investigações da Polícia Civil de Piripiri como autor de vários furtos de estabelecimentos comerciais mediante arrombamento.

Segundo o Delegado Ricardo Oliveira, titular do 2° Distrito Policial de Piripiri "o preso é responsável por diversos delitos de furto mediante arrombamento em estabelecimentos comerciais nos bairros Floresta e Centro, na cidade de Piripiri/PI, sendo o último a um estabelecimento de material de construção. Realizamos, para efetuar a prisão do criminoso, uma vigília com nossas equipes e logramos êxito no início da manhã de hoje localizando-o em sua residência, onde foi preso."

Por fim, a Polícia Civil deu cumprimento também a mandado de prisão de um terceiro indivíduo em razão de processo criminal de extorsão oriundo da vara criminal da comarca de Santa Quitéria do Maranhão/MA, o indivíduo foi localizado na cidade de Piripiri/PI pela equipe de investigação e foi preso.

Todos serão transferidos para estabelecimentos de custódia adequados.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar